Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Queria entender como isso tudo começou, porque tudo tem que ser assim, porque eu te amo tanto, porque é difícil deixar coisas pra trás. Minha cabeça está cheia de dúvidas. Eu tenho tanto medo de machucar as pessoas que eu amo, tanto medo de fazer mal , tanto medo de perdê-las . Queria entender o meu jeito , o porque de eu ser desse jeito, o porque de eu agir sem pensar e machucar alguém sem querer. Queria saber o motivo de eu chorar, o motivo do meu desespero , o motivo de me dar vontade de chorar quando olho pra lua, o motivo de eu ter encontrado você . Só queria entender ... 

beatriz faria

Um comentário:

  1. Olá Moça! Gostei dos seus textos, você tem talento, parabéns, já estou lhe seguindo, ok! e se puder dê uma olhada no meu blog e se for de sua vontade seguir eu agradeceria! boa noite.

    www.atualidades-100-logica.blogspot.com

    ResponderExcluir