Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

E tem gente que ainda vem me falar que eu sou traumatizada, tenho medo de confiar nas pessoas . Sempre quando eu confio , eu me arrependo , me dão motivo para isso. Não aguento ficar por muito tempo me fazendo de besta, eu não vou aceitar coisas ruins que fazem comigo e fingir que nada aconteceu . Eu não consigo , eu não sou assim. Prefiro ficar sozinha com meus medos , do que com gente que finge que se importa comigo e com meus problemas.

beatriz faria

2 comentários:

  1. é preciso confiar mais é preciso saber
    em quem confiar hoje em dia falsidade é
    o que mais tem por ai.belo texto.parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, meu nome é Layla Silva, e confesso que gostei muito deste e de outros textos de seu blog. Você tem talento! Ah, gostei tanto que irei seguir seu blog a partir de agora *-*
    Se quiser conhecer um pouco do meu trabalho, comentar, seguir, ou simplesmente não fazer nada, eis aqui o link. Beijos, e continue assim *-*
    http://daquioitentaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir