Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

E quando eu me calar, comece a se preocupar . Você não irá saber decifrar o que eu estou sentindo e nem o que estou pensando . E quando eu me calar, saiba que algo de ruim está acontecendo. Posso estar sentindo raiva ou só tristeza, mas não vai ser por coisas bobas. E quando eu me calar, é quando eu mais preciso da sua ajuda, mas eu não quero incomodar, não quero alugar seus ouvidos para ouvir meus problemas. E quando eu me calo, grito mil coisas , mas ninguém consegue escutar.

beatriz faria

3 comentários:

  1. Uma triste realidade, não para você, mas para muitos como eu...

    ResponderExcluir
  2. NESSAS POUCAS PALAVRAS
    EU VOU LHES DIZER
    É TUDO QUE PENSO DE VOCÊ,
    ESCREVE MUITO BEM
    TALENTO ASSIM QUASE
    NINGUÉM TEM.PARABÉNS

    ResponderExcluir