Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012


  Quando estou com problemas parece que todos somem para não terem como me ajudar, parece que nada tem solução, parece que aquilo nunca vai passar, parece que sempre piora. Eu já cansei de escutar todos me dizendo que é só questão de tempo, que isso tudo vai passar. Falar é fácil para quem não está sentindo, porque é em mim que está doendo. 
   Mas por mais difícil que a situação esteja, chega uma hora que você cansa de sofrer e promete para si mesma que vai deixar pra lá, que vai esquecer. Mas você percebe que só isso também não vai adiantar, pois as lembranças sempre vão te perseguir e a culpa por não ter nem tentado resolver , vai te atormentar. 
   Você percebe que a sua única alternativa para viver bem é ser forte, e deve encarar tudo com um sorriso no rosto. Por mais que doa e por mais que demore, tudo vai se resolver. 

beatriz faria 

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo.... adoro seus posts.


    http://www.saudadedoce.blogspot.com/
    passa la.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Quando estamos com algum problema... o melhor a fazer (além de esquece-lo por alguns instantes) é tentar resolver da forma mais racional.

    Beijos. Estou seguindo.

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Isso me lembra um pouco de algumas situações que já vivi, e o unico jeito pra mim conseguir superar eles foi sorrindo e tentando ser forte.

    http://shakespearementiu.blogspot.com/

    ResponderExcluir