Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

Eu já passei por coisas demais , embora a minha vida só esteja apenas começando. Enquanto uns procuram um amor e diversão, eu só procuro paz e alguém que eu posso confiar de verdade. Não estou no padrão da maioria das adolescentes, talvez eu não seja normal , ou talvez não exagerada demais. Não acho que felicidade se refere a bebidas, drogas, amores e putaria. Acho que felicidade é só viver no meio de muitos problemas e saber lhe dar com todos eles e ainda assim se sentir feliz, e ter amigos com quem eu possa contar e que possam me animar quando eu desistir de sorrir. 

beatriz faria 

2 comentários:

  1. Questionamentos existem em todas as fases da vida, mas seus pensamentos então corretos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom! Fiquei surpreso ao ver uma raridade dessas em minhas atualizações! Rsrs Parabéns, era tudo o que eu queria dizer agora. Amo teu blog!

    Mesmo sem te conhecer, teu jeito me fascina.

    Senhor dos Ventos

    ResponderExcluir