Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012


E você joga fora tudo aquilo que te faz lembrar dele, mas esquece que as piores lembranças são as que estão guardadas na sua memória ; Você vai sair pra se distrair , mas vê algo que faz lembrá-lo . E dizem que o tempo que vai fazer você esquecer ... será mesmo ? Eu acho que tudo foi intenso demais , perfeito demais ... mas ele foi burro demais em estragar o que construímos, e me fazer sofrer . Tenho que esquecer , tenho que ser feliz ... e vou conseguir de uma maneira ou de outra. 

BEATRIZ FARIA

Um comentário:

  1. #força!
    Não sei se oq vc escreveu é sua historia pessoal...mas gostei do peq. texto!!!
    E mais ainda da foto...beeeem marcante!!
    Adorei o blog!!
    Bjinhos...qnd puder passa no meu ..e conheça o cantinho do Billy..e das irmãs..rs!
    http://www.asaventurasdebilly.blogspot.com

    ResponderExcluir