Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012


Eu sei que pode ser tarde demais , mas me disseram que nunca é tarde pra pedir perdão e nem para perdoar. Minha vontade era de ir falar com você agora, mas eu sei que você nem vai se importar . Não é orgulho, é medo. Talvez assim realmente seja melhor , mas não está sendo, pelo menos não pra mim . E eu só queria que você entendesse , só queria que soubesse que eu me importo, só quero que saiba que eu te amo . 

beatriz faria

2 comentários:

  1. concordo com o texto
    ''nunca é tarde para pedir perdão, nem para perdoar''; porém quando se vale a pena e claro se a pessoa merece perdão.
    Que fofo seu blog...'to te seguindo'
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Me vi completamente nesse texto agora, há alguém que eu gostaria muito de pedir desculpa, mas não tenho coragem, osto muito mesmo dessa pessoa.

    shakespearementiu.blogspot.com

    ResponderExcluir