Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tento ter uma relação agradável com todo mundo, mas não pense que é por medo de ficar sozinha, é porque eu já cansei de ficar me importando demais com coisas que só eram importantes para mim. Coisas que podiam parecer sem importância, mas me machucavam; tipo o modo de falar, a ignorância, frieza. Sei que não é sempre que se tem um dia bom, que não dá para ficar sempre com um sorriso no rosto, mas me tratarem mal me doia muito.




 Dependendo da pessoa eu ainda até me importo, se for alguém que eu gostaria de receber bastante carinho, pois eu também sei dar carinho. Gentileza gera gentileza, só não quero que reclamem quando for a minha vez !

Um comentário:

  1. muito bacana o blog, mas nao acha que essa transparencia dos posts animiza a qualidade da leitura? visite: http://www.cantodosclassicos.com/

    ResponderExcluir