Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fifteen

Talvez o dia em que se completa 15 anos seja o mais esperado por toda garota. Porque é o dia em que deixa de ser uma menininha, e passa a enxergar as coisas de outro modo, talvez um jeito mais confuso, pois quem não iria ficar confusa no meio de tantas mudanças ? Mas você começa a se conhecer melhor, a pensar melhor. Daqui pra frente tudo que fizer vai ser marcante para o resto de sua vida. Afinal, os 15 anos é para nunca mais ser esquecido.
 Chegou a hora de você deixar de ser aquela menininha que não tinha tantos compromissos; chegou a hora de se tornar um pouco mais mulher, um pouco mais confiante, um pouco mais racional, qualidades que sei que você já tem, mas terá em dobro. Mas também nunca deve deixar de ser uma menininha, pois faz parte do que você é. Só que agora você não acredita mais em contos de fadas e em príncipe encantado, e sabe que nem todo final vai ser feliz. Contos de fadas podem não existir, mas aquela menininha que um dia acreditou, pode fazer com que eles sejam reais. Afinal, ela pode tudo. Toda garota pode ter tudo , se conquistar. 

Um comentário:

  1. Eu não sabia bem o que pensar quando fiz 15, tinha consciência de que coisas mudariam e a impressão de que estava tudo igual. Estou me aproximando de um segundo marco, os 20 anos, é uma crise parecida, talvez mais dramática, é a vida adulta na batendo na cara

    ResponderExcluir