Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Queria poder voltar naquele tempo em que tudo que eu mais queria era estar aqui. Só pensava que seria ótimo, e esqueci de aproveitar, talvez a melhor fase da minha vida. Saudade de quando tudo era mais fácil, mais verdadeiro e menos preocupante. Sei que não faz bem ficar pensando em como teria sido se eu tivesse feito diferente, mas não dá para evitar. Me arrependo de tanta coisa, que eu fiz e que eu poderia ter feito. 




Um conselho que eu dou é para aproveitar os momentos bons sempre, dar valor para tudo aquilo que te faz bem, mesmo achando que merece algo melhor, porque o pior sempre pode estar por vir. Queria poder ter como voltar atrás e seguir esse meu próprio conselho, mas já como não há chances, vou tentar fazer isso daqui para frente.

Um comentário:

  1. As vezes nos dá uma vontade enorme de fazer tudo voltar a ser como antes não é mesmo?
    adorei o texto, você escreve muito bem (:

    ResponderExcluir