Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Era errado, eles sabiam que eram. Mas eles queriam fazer com que o errado se tornasse o certo. Mesmo contra tudo e contra todos , eles enfrentaram. Mesmo que fosse as escondidas, mas no fundo todos sabiam da verdade. Foram feitos um pro outro , mesmo sem perceberem. Uma hora se odiando , outra hora se amando , era assim. O certinho não atraia , o ousado era o chamava atenção. Errado ? Agora nem tanto, o que era errado passou a ser o certo do jeito deles. 



5 comentários:

  1. muito massa!

    bjksssssssssssss

    http://ibagis.grandemidia.net/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto ^^
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!

    Segui o meu de volta?
    http://blogfapfap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui uma viciada em Gossip Girl rsrs (eu).
    Ótimo post.
    Parabéns pelo blog!! Muito sucesso!
    Estou seguindo aqui. Dá uma passadinho no meu e deixa sua marquinha lá. Bjs!!!

    http://myway-mw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. IIIHHH um pouco da minha historia com meu namorado... e aprendi que as brigas, o ódio no fundo era amor... amor esse que dura mais de ano *-* O certo é sempre o errado se vc souber amar!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, muuito bom - como sempre!
    É tão difícil, mas tão boa uma sensação assim, de aventura... Isso é a nossa cara - adolescentes. As vezes passo por situações assim também (será que é certo ficar?). Enfim, façamos o que não nos trará más consequências, só boas lembranças.
    Abraços!

    Senhor dos Ventos

    ResponderExcluir