Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

Não existe uma união mais linda do que a amizade. Num mundo em que o amor, a confiança e a lealdade estão em falta, é raro encontrar alguém que vai poder chamar de "melhor amigo". 




Sempre dá para perceber quando se tem um amigo de verdade, porque os falsos dá para enxergar de longe, porque as pessoas já estão muito acostumadas com esse tipo de hipocrisia. Mas mesmo com isso, ainda há pessoas que valem a pena confiar, difícil mesmo é encontrar. Então, quando isso acontecer, não deixe nada fazer ela se afastar, não fique perdendo tempo com briguinhas bobas, e nem com medo de confiar. É fato que hoje em dia está cada vez mais difícil de despejar sua confiança em uma pessoa, mas se ela pelo menos te der um motivo para confiar, confie. Mas confie sempre desconfiando, porque as pessoas conseguem fingir, e fingem muito bem. 


É sempre bom ter alguém para conversar nos bons e nos piores momentos, poder compartilhar a sua vida e fazer com que a vida dela seja sua também. Viver como irmãos, brigando mas se amando ao mesmo tempo. Chorar o mesmo choro, sentir a mesma dor, e sorrir as mesmas alegrias. Ser amigo é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário