Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Ser criança é tão bom , e só hoje me dou conta disso . Lembro do meu passado e o comparo com o meu presente . Posso ver o quanto eu fui feliz e mesmo assim reclamava da vida . E se eu soubesse como é a vida de um adolescente ? Eu teria feito promessas para nunca precisar ser uma dessas , que me tornei . Quando criança tudo é mais simples , mais fácil de entender . Quando chega a adolescência tudo se transforma , perguntas parecem não ter soluções alguma , o corpo muda , o tédio chega , o tempo não passa , os pensamentos sem a mínima noção aparecem , e o coração é fácil de ser magoado por amores impossíveis , por palavras ditas em horas erradas , a confusão enlouquece , conversas e fatos atormentam a mente , as proibições são frequentes & os gostos se tornam variáveis a medida em que os dias passam e agente amadurece . 

Lara Pompermayer Sant'Ana 

3 comentários:

  1. Uowww gostei das palavras, pura verdade..qando a gente é criança tudo parecia simples, facil e divertido..hoje em dia..temos obrigaçoes, coisas serias e contas pra pagar e outras coisas normais...

    parabens pelo blog..


    seguindo

    http://ipinformundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente em diversos momentos de nossa vida, e não apenas na adolescência, sentimos falta dos tempos de criança, da inocência, da pureza, da sinceridade e tudo que norteia o universo da gente quando somos crianças. Mas a criança que fomos, se quisermos, jamais deixará de morar dentro da gente. Porque o "ser criança" não está necessariamente relacionado à idade e sim ao sentimento.

    Um abraço

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Melhor época disparado!! Muita nostalgia com o texto.

    Seguindo: (exercitodezumbi)

    http://umpoucodesoma.blogspot.com/

    ResponderExcluir