Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Entenda de uma vez logo ... nada vai conseguir mudar o que sinto por você . Eu já não tenho mais o controle dessa situação , e como eu queria poder controlar os meus sentimentos . Eu não aguento mais sofrer , não aguento mais chorar , não aguento mais pensar em você e o quanto você faz para me enganar . Eu só queria poder te amar um pouco menos , assim sofreria menos . É tosco , sem noção , ingênuo ... mas é o sentimento mais verdadeiro que eu tenho . Mas a pergunta que eu não consigo encontrar a resposta é : por que eu fui gostar logo de você ? O que você tem de diferente dos outros ? Não sei . Só sei que eu não tenho olhos para mais ninguém , e eu preciso de você pra ser feliz , ou não . É preciso que você queira me fazer feliz . Devíamos ser felizes juntos , mas isso parece uma coisa muito difícil de conseguir . Eu estou disposta a mudar qualquer coisa que for preciso para me sentir melhor , mais feliz , com mais vida . Eu queria poder entender o meu coração ; eu queria poder entender você . 


beatriz faria

4 comentários:

  1. o rapaz está com cartaz, mas pelo jeito nada faz.
    quem sabe se você coloca as cartas na mesa, provocando nele a grande surpresa,
    ele não acorda e vê
    que tem que ficar com vocÊ?

    ResponderExcluir
  2. Poxa,se depois dessa declaração ele nao ficar contigo..não sei o que dizer....

    Beijos e tudo de bom
    ................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Seguindo... se puder retribuir agradeço!!!

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. você se expressa muito bem.. quem lê esse texto consegue ver cada sentimento colocado nele. Espero que consiga entender seu coração, pois as vezes ele também precisa te entender.. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir