Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Sinto sua falta . Parece que o tempo não passa quando estou sem você por perto . Cada minuto sem você parece uma eternidade pra mim . Queria te dizer tudo que sinto , mas quando eu te vejo me falta coragem . Confesso que às vezes pode até ser medo de ouvir a sua resposta . Tudo ao meu redor parece estar paralisado . É como se o meu mundo não girasse mais . Preciso de você aqui para me sentir viva novamente . Preciso de você aqui para tranquilizar a minha mente . Simplesmente preciso de você a todo instante , todo momento ... para o resto da minha vida . 

beatriz faria

3 comentários:

  1. Boa Noite!!
    Adorei seu texto
    muito lindo!
    que beautifful!
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehe bonito mesmo *--*

    seguindo aqui se poder siga o meu também
    http://viceveersa.blogspot.com

    clica ><

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    A saudade é um sentimento tão forte e que constantemente vivemos. Texto incrível, BEIJOS!

    ResponderExcluir