Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Perfeição não existe .


Às vezes eu acho que as pessoas querem coisas demais de mim . Entendam ... eu não sou perfeita , e talvez eu não vá conseguir agradar a todos , e fazer tudo certo . A muito tempo eu fiquei tentando agradar todo mundo . Queria que todos gostassem de mim . Mas eu entendi que as pessoas devem gostar do meu jeito , do que sou de verdade . Já vou avisando ... não sou perfeita ! E acho que nem quero ser . A vida não teria graça se agente já soubesse exatamente o que fazer e quando fazer ; a vida não teria graça se arriscássemos um pouco , se errássemos um pouco ; a vida não teria graça se eu não fosse o que sou de verdade . 

beatriz faria 

5 comentários:

  1. Comigo também cobram demais do que eu posso fazer

    ResponderExcluir
  2. com, certeza, filha, ñ s preocupe em agradar ninguém pq nem Cristo conseguiu agradar a todos!
    ah, e vc é mto sensual!


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  3. Nunca somos suficientemente boas pra ninguém;
    Sempre falta, sempre cobram.

    "A vida não teria graça, se eu não fosse o que sou de verdade" Gostei! :D

    xoxo
    http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog, e claro ninguém tem que agradar nimguém :)
    Tenho um blog recente, pode passar lá e dar a sua opinião e seguir?' Seguindo o seu :D
    umpoucowdetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃO NAO EXISTE MESMO!!..NUNCA EXISTIRÁ

    PARABENS PELO BLOG

    SEGUINDO..ABRAÇO!!

    http://ipinformundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir