Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Confesso que às vezes fico até meio paranoica . Começo a pensar em situações que podem me fazer sofrer , e que talvez até possam mesmo me fazer sofrer . Me pergunto se vale a pena seguir em frente em uma situação que eu sei que não vai dar certo . Um dia parece estar tudo ótimo , e no outro tudo muda e um sofrimento parece não passar . Será que vai ser sempre assim ? Se for , eu termino isso aqui , agora ! Já tive muitas decepções , não vou suportar mais uma , ainda mais vindo de você ! 

beatriz faria

Um comentário:

  1. Eu fico fazendo isso, pensando em o que vai acontecer, se eu vou no final me machucar.
    Mas eu acho que a gente só sabe disso tentando.
    Seria bom se desse pra adivinhar =/

    ResponderExcluir