Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um dia eu estive ansiosa para crescer, me tornar uma adolescente, namorar, ir pra festas. Mas nada é como parece ser, pelo menos não foi pra mim. Vi que ser adolescente é complicado demais, e sei que só vai piorando com o tempo e dá para ter uma noção de como vai ser daqui a uns anos. Vi que namorar é muito mais complicado do que em historinhas de amor que eu via por aí. Vi que perdi talvez a melhor parte da minha vida querendo uma coisa achando que iria ser outra. Criei expectativas demais. Queria voltar atrás e tentar fazer que nem Peter Pan , esse sim foi esperto. Sinto saudade de quando a minha maior preocupação era se meu pai iria me dar o presente que eu pedi , ou se eu iria poder brincar na rua hoje a noite. Saudade , pois é . 

2 comentários:

  1. acho que a maioria gostaria de voltar ao passado e começar tudo dinovo, mas infelizmente não têm como voltar, o jeito é tentar mudar para a vida não ser tão complicada

    ResponderExcluir
  2. é o jeito e tenta mudar , e fazer um novo futuro

    ResponderExcluir