Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012


Doeu só em lembrar que daqui a pouco não existirá mais "nós". Vai doer ao eu ir embora, mesmo querendo ficar perto de ti pra sempre. Desce uma lágrima ao perceber que sentirei saudades, já sinto saudade mesmo não estando tão longe, só pelo fato de não poder ficar todo tempo contigo . E quando nos veremos novamente ? Tenho medo de que isso nunca mais aconteça. Tenho medo de que as coisas mudem e que tudo saia do lugar. Me apavoro , me entristeço ao ver que não terei você sempre comigo.

beatriz faria

Um comentário:

  1. Que liindo o seu texto, acho o amor algo realmente verdadeiro na sua real essencia! Te vi no orkut, fui seguir , mas descobri que nao seguia...vou acompanhar seus textos e estou seguindo! Tem uma tag nova la no blog ''abrindo aspas'' se você se inscrever creio que seus textos fariam muito sucesso entre meus leitores viu? Seria uma honra ter você por lá também, Beijão , www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir