Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012


Ruim é saber que você não é bem vinda, mas não tem outra opção a não ser ficar ali . É péssimo você ser rejeitada por pessoas que você conviveu a vida toda, e deveriam te amar, deveriam tentar te proteger, mas só te ferem e te entristecem sem saber. É mais horrível ainda você querer se mover, mas está presa. E não há mais para onde ir. É péssimo você querer ser de outro mundo e não poder ter nem sua própria escolha. 

5 comentários:

  1. adorei seu blog flor to te seguindo me segue de volta beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O jeito é continuar sendo forte e tudo se ajeita com o o tempo :) Gostie, to seguindo.
    Olha ai http://palavrasmomentaneas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sempre existe alguma opção. Nós é que muitas vezes cegos pelo sentimento que nos envolve, não vemos as possibilidades, as saidas que se apresentam. Aproveitar as situações negativas prá tirar o que há de bom e dar a volta por cima é sempre mais dificil do que apenas se sentir vitima de uma situação. Por pior que seja a prisão, o medo de enfrentar o mundo lá fora por vezes nos restringe os movimentos. Geralmente, o ambiente que vivemos e as pessoas que nos cercam são um reflexo daquilo que emitimos em termos de energia. Emitir Amor pode modificar muitos cenários.

    ResponderExcluir
  5. Seguindo Biiah! Pf segue de volta? Meu blog foi feito com carinho mais ainda não tenho seguidores!Pf me segue?http://piinkattitude.blogspot.com.br/ beeejo florzinha e sucessos pro seu blog fofo!

    ResponderExcluir