Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Apesar de tudo que já aconteceu comigo , mesmo assim não aprendi. Confiei demais nas pessoas , achei que aqui poderia ser diferente, mas não foi. Achei que algumas pessoas aceitariam o meu jeito, porque pensei que elas fossem minhas amigas. Mas me enganei. Será que ainda existem amigos ? Julgar e criticar eu sei que todos fazem, até eu ... mas eu aceito as diferenças, aceito os defeitos dos outros e sei conviver com eles, pois quem ama sempre vai aceitar desse jeito. Me sinto sozinha no meio de várias pessoas que dizem que gostam de mim , dizem que me amam , dizem que sou importante, mas quando querem somem e nem lembram da minha existência. Cansei disso. Isso vai servir de exemplo para eu aprender que nem todo mundo é o que parece ser. 

beatriz faria

3 comentários:

  1. amiga, faça assim: ama quem te ama e quem não te ama que se exploda!

    agora sou assim: não sou de dar justificativa dos meus atos pq se eu der para inimigos eles não acreditarão e meus amigos não precisam

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as Bagis. É difícil encontrar pessoas verdadeiras, eu sei exatamente disso e quando eu finalmente encontro faço de tudo para mantê-las sempre ao meu lado e também para mim não errar com elas, haha

    Beijoos flor, amei o blog, seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Texto bom.... É confiar assim tem muita decepção. E o amor é difícil.

    ResponderExcluir