Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Havia tempo que eu não me sentia assim, feliz. Só pelo fato de retornar a um lugar que me marcou bastante, mesmo que tenha sido mais por coisas ruins, mas foram essas coisas ruins que me tornaram o que sou hoje. Me senti feliz pelo fato de ver que havia gente que se importava e que sentia a minha falta... gente que disse que me amava e eu consegui sentir que era verdadeiro. Espero que não demore muito tempo para me sentir assim novamente, espero que me sinta assim todos os dias . 

beatriz faria

Um comentário:

  1. Essa sensação é tão maravilhosa quando a gente a descobre.. só que me preocupo muito em tentar mantê-la que no fim acabo perdendo toda a essência da coisa rs. Irônico, não? Boa sorte com ela, beijo.

    ResponderExcluir