Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012


Tinha gente querendo me passar pra trás, querendo me afastar de pessoas que me faziam bem, pessoas que queriam meu bem. Tinha gente invejosa. Mas é como dizem, que se for verdadeiro, volta. E voltou. E eu entendi que a vida só vai levar aquilo que não for verdadeiro, aquilo que de fato nunca me pertenceu. Pode demorar e o caminho pode ser complicado, mas volta. Que bom que você voltou pra mim . Que bom que apesar de todos contra, de tudo que inventaram pra me afastar de você, você não deu ouvidos. Consegui ver que você sempre me conheceu de verdade, e embora eu possa ter errado por medo de tentar me explicar, você veio até a mim de alguma forma. E nunca deixou de existir um sentimento, um carinho, nunca deixou de existir amor, confiança. Sempre fomos unidos, apesar dos apesares. Que bom que vou poder sentir aquele seu abraço forte, que me fazia fechar os olhos , e só sentir. Que bom que eu sei que ainda existem pessoas que valem a pena , ainda existe amizade verdadeira. Que bom que você voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário