Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Não gosto dessas garotas que só se importam com os seus sapatos e qual a roupa que fica melhor nelas . Acho que devem se cuidar sim , mas não fazer com que o seu mundo gire em torno disso . Não gosto dessas garotas que só porque usam roupas caras acham que é melhor do que qualquer outra pessoa . Pra mim isso é coisa de gente com cabeça fraca e que acha que o mundo gira apenas em torno delas . Eu não suporto ! 

beatriz faria 

4 comentários:

  1. Há tanto mais que a aparência.. tanto além para ser do que fútil, neh?!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto dessas pessoas que acham que a aparência física é o mais importante! Isso me irrita muito!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog...acho muito fofo!!

    Seus posts são ótimos;

    Adorei esse e as conotações utilizadas...

    Bjos.

    Se quiser da uma passadinha no meu: http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog menina, é tudo mto lindo já estou seguindo , de uma olhadinha no meu
    http://derepente16.blogspot.com/
    com dicas de moda, beleza, musica, um blog adolescente

    ResponderExcluir