Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Artista da semana :)


E esse sorriso só mostra o quanto valeu a pena por ela ter lutado e passado por tudo que passou . Ela sim eu admiro ! Pela coragem de ter enfrentado o mundo , ter encarado a todos e ter conseguido levantar a cabeça e não ter medo ou vergonha de dizer que sofreu . Ela não se finge de coitadinha , ela não precisa disso para ter o carinho de alguém . Ela só tenta fazer com que as pessoas entendam os seus medos e os seus motivos para ela ser do jeito que é . Uma frase que eu gosto muito e que foi dita por ela : " Não me julgue sem me conhecer , pois você sabe o meu nome mas não a minha história . " 
E independente de qualquer coisa eu sempre vou dizer que eu sou fã da Demi Lovato , pois ela não é só uma cantora que fez sucesso na Disney , ela é uma garota de personalidade e eu me orgulho de ser fã . 

por : beatriz faria 

Um comentário: