Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pensei que seria diferente .



Não sei porque eu fui pensar que com você seria diferente . Na verdade , eu pensei que você era diferente , mas foi só mais uma ilusão minha . Por um bom tempo eu falei que tentaria ao máximo não me apaixonar de novo , e caso isso acontecesse , não deixaria o garoto me fazer sofrer . Mas quando o sentimento machuca lá no fundo do peito , parece que toda a sua força de vontade vai embora e que cada vez parece chegar mais lágrimas . Eu deveria ter esperado menos de você , assim , me decepcionaria menos . E nada foi diferente , foi só mais uma decepção que eu terei que superar . 


por : beatriz faria 

Um comentário:

  1. Tão ruim percebe que a ilusão era apenas isto...
    A decepção dói silenciosa.

    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir