Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011


Hoje eu percebo que foi melhor mudar . Deixei de criar expectativas inúteis e comecei a fazer acontecer . Deixei de confiar demais nas pessoas , pois cansei de decepções . E sei que as pessoas perceberam essa minha mudança e falam que estou estranha . Não , eu não estou estranha . Só me tornei uma garota mais madura que não precisa ficar dando moral para quem não me acrescenta em nada , alguém que só quer o meu mal fingindo que quer meu bem . Só me tornei uma garota mais madura e com objetivos que eu desejo alcançar .  

por : beatriz faria

4 comentários:

  1. eita gostei e isso da tanto pra mulher como pra homem pq existem mts pessoas que chegam perto fingindo so pra depois te magoar
    ae felizz dia dos namorados

    ResponderExcluir
  2. é as vezes temos que abadonar algo, pra poder cresce , evoluir


    ammmmmmmmmmmmmmei teu blog

    ResponderExcluir
  3. Evoluir é sempre o melhor caminho.
    muito bom, o post.

    beijo.



    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir