Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Ela se afasta, vai para um canto, pra pensar em tudo que anda acontecendo ou talvez pensar em nada, só tentar esquecer. Ela não é de fazer isso, sempre comunicativa, sempre falando, sempre conquistando. Mas quando as coisas começam a mudar assim, algo de ruim está acontecendo. E parece que ninguém se importa, ninguém vê por esse lado. Só aparece alguém para julgar as atitudes dela, quando ninguém se esforça nem um pouco para tentar entende-la. Então ela fica ali no canto sozinha, até que alguém faça um esforço para tentar ajudá-la, pois talvez sozinha ela não consiga.

beatriz faria

6 comentários:

  1. Realmente algumas coisas não conseguimos fazer sozinhas e ninguém consegue ver quando as coisas estão piorando, ninguém pode ajudar!

    ResponderExcluir
  2. TUDO isso é realmente verdade....sigam esse blog gente,ele é tudo de bom,ele fala sobre o mundo feminino e sobre todos os nossos sentimentos,vontades,sonhos,musicas que nos fazem lembrar de algo ou alguém e tudo que os homens não conseguem entender http://umarealidadevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando as coisas começam a mudar assim nem sempre é um mal sinal, talvez seja o amadurecimento, que vou te falar, viu: Dói pra caralho! Vc não consegue sozinha, mas também não é tão dependente assim, relaxa!
    Abraço, adorei o texto!




    http://alteregodonuti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. By the way, estou te seguindo, seus textos são puros!

    ResponderExcluir
  5. Se a pessoa muda, há algo errado. Ela nunca foi aquela, estamos apenas descobrindo-a.

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Me sinto assim muitas vezes.... Mas ainda bem que tenho um namorado lindo que sempre esta ao meu lado :)

    Segue meu blog, acho que vai gostar:
    www.vanessapollon.blogspot.com

    ;)

    ResponderExcluir