Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu sinceramente não sei o que você fez para despertar esse sentimento em mim. Não sei se foi seu sorriso , seu jeito , seu humor , ou o simples fato de me tratar bem . Mas acho que foi mesmo pelo fato de você se demostrar diferente dos outros , ser um garoto que vale a pena se apaixonar. E tudo aconteceu tão de repente, a gente não imaginava. Mas que bom que aconteceu , que bom que você me encontrou , que bom que de certa forma nos unimos . Foi bom você ter entrado na minha vida e melhor ainda ter permanecido nela.

beatriz faria

2 comentários:

  1. Seja sempre feliz e me add no facebook Alexandre Élis bjos rs

    ResponderExcluir
  2. Ow gostei muito das postagens, bem criativas. Seu blog já está no meu favorito parabéns, grande abraço.
    Nova post lá no blog, passa lá.
    http://jpbigblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir