Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012


Ruim é saber que você não é bem vinda, mas não tem outra opção a não ser ficar ali . É péssimo você ser rejeitada por pessoas que você conviveu a vida toda, e deveriam te amar, deveriam tentar te proteger, mas só te ferem e te entristecem sem saber. É mais horrível ainda você querer se mover, mas está presa. E não há mais para onde ir. É péssimo você querer ser de outro mundo e não poder ter nem sua própria escolha. 

6 comentários:

  1. adorei seu blog flor to te seguindo me segue de volta beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O jeito é continuar sendo forte e tudo se ajeita com o o tempo :) Gostie, to seguindo.
    Olha ai http://palavrasmomentaneas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sempre existe alguma opção. Nós é que muitas vezes cegos pelo sentimento que nos envolve, não vemos as possibilidades, as saidas que se apresentam. Aproveitar as situações negativas prá tirar o que há de bom e dar a volta por cima é sempre mais dificil do que apenas se sentir vitima de uma situação. Por pior que seja a prisão, o medo de enfrentar o mundo lá fora por vezes nos restringe os movimentos. Geralmente, o ambiente que vivemos e as pessoas que nos cercam são um reflexo daquilo que emitimos em termos de energia. Emitir Amor pode modificar muitos cenários.

    ResponderExcluir
  5. blog maneiro parabens http://wps10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo Biiah! Pf segue de volta? Meu blog foi feito com carinho mais ainda não tenho seguidores!Pf me segue?http://piinkattitude.blogspot.com.br/ beeejo florzinha e sucessos pro seu blog fofo!

    ResponderExcluir