Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012


Queria que você se importasse que nem eu me importo. Às vezes eu penso que talvez você só esteja fingindo tão bem quanto eu. Talvez você se lembre de cada momento que passamos juntos e perceba o quanto foi bom, e que poderia ter sido melhor se você deixasse seu orgulho de lado, essa sua fama de pegador, de sempre querer mais uma. Mas você não faz isso, mas você é burro... e se arrepende depois. Só que seu arrependimento já não é o suficiente, já não basta para que eu sinta pena de você agora. Tô afim de viver pra mim. Talvez você aprenda que dar valor depois que perde não adianta, que falar palavras bonitas depois de ter feito uma garota chorar não vai fazer com que o sorriso dela seja o mesmo de quando ela acreditava em tudo que você falava. Porque diferente de você, as garotas mudam e deixam de dar moral pra idiotas.

Um comentário:

  1. Apesar de ser homem admito que já vi inumeras histórias como esta.

    É verídico... é triste.

    Como é bom ser diferente...

    Sorte!

    N.S.D.

    ResponderExcluir