Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Queria poder ser aquela que você escolheu para te fazer feliz. Queria ter aproveitado mais as oportunidades que eu tive ao seu lado. Queria ter lhe mostrado tudo aquilo que eu sou, tudo aquilo que eu queria que você soubesse, tudo aquilo que eu poderia lhe oferecer. O tempo foi curto. Você não soube esperar com que eu estivesse pronta à me afundar de novo. Dói ter que deixar você ir. Sempre soube que você nunca seria somente meu. Sempre aceitei isso, pois sempre soube que a minha hora ia chegar. Mas esperar dói. Dói bem mais do que deixar você ir. Poderia ser tudo diferente, tudo melhor, tudo mais bonito. Talvez seja assim também sem você aqui, mas poderia ser ao seu lado, se quisesse. Queria poder sentir seu toque, rir ao seu lado, compartilhar histórias... tudo isso que fazíamos antes de você pensar só em si mesmo. Queria que soubesse, que eu queria de verdade ter você. Mas quero que saiba, que vou voltar à viver pra mim, porque eu quero poder me amar mais do que amar uma vontade, uma enorme vontade de você.

Um comentário: