Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Eu sei que nada daquilo vai voltar, mas é que eu sinto saudade, sabe ? Dói aqui dentro só de lembrar como tudo aquilo era bom, simples mas era o que nos fazia feliz. Dói em saber que não existe mais nada daquilo e não há chances de existir novamente. Acho que a pior dor que alguém pode sentir é a saudade, ela tortura. E o que nos machuca mais ainda são as lembranças. Cada uma delas cutuca aqui dentro, querendo sair, mas o coração não deixa, porque ele ainda quer você. Um dia, o mesmo ainda vai me obedecer, pois ao contrário dele, sei que não há mais chances de você um dia me fazer feliz; não há mais chances de tudo voltar a ser como era antes, de fazer você sentir aquilo que sentia. E o que me restou foram as lembranças, que por mais que doam, eu não quero que elas se percam, porque são elas que me garantem um pedaço de você dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário