Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ando querendo me surpreender. Não estou mais querendo fazer isso me preocupando com o que os outros vão pensar sobre mim, estou querendo fazer para eu impressionar a mim mesma. Não consigo ser feliz, não sei se é porque quando a felicidade está bem perto alguém me dá motivos para afastá-la , ou se são as minhas próprias decisões que a afastam. Só sei que a quero perto de mim, afinal, quem é que não quer ser feliz e não ter que se preocupar mais com nada, ir em busca só de coisas boas e daquilo que lhe faz bem ? Quero mudar. Mudar será preciso se eu for ter que seguir em frente, desse jeito eu não me sinto a vontade. Quero uma mudança completa, de dentro pra fora, mudar tudo, dos meus sentimentos ao meu cabelo. Quero pessoas novas, amigos novos, lugares novos, quero sentimentos novos. E se for para me decepcionar, por favor, não entre nessa minha nova fase, não venha fazer parte dessa minha mudança, venha só se for para ser feliz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário