Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Sou do tipo de pessoa que não consegue esconder quando está mal. Preciso falar, e às vezes não é nem necessário que eu fale , fica evidente no meu rosto. Então lá vem aqueles querendo saber o que aconteceu. Sei que a maioria nem se preocupa, só são apenas curiosos que gostam de saber da vida alheia, que adoram saber de coisas ruins , porque rir da desgraça dos outros é fácil né . Sinto lhe decepcionar, mas só entra na minha vida quem eu quero , e só divido os meus pensamentos e problemas com quem eu sei que vale a pena. Não é porque eu estou mal e sensível que terei que ficar desesperada. Até porque eu sei que ninguém entenderia e só julgaria , porque só saberá a sensação quando acontecer com si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário