Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Acho que às vezes me importo mais do que eu deveria. O meu maior defeito é não saber esquecer o passado, que é o que dizem que tem que ser feito. Mas o meu passado foi o que me tornou hoje, e acho que nunca devo querer esquecer . Não importa quantas marcas ruins ele deixou , faz parte. Me importo demais mesmo ... sinto falta de pessoas que conseguem viver totalmente felizes sem a minha presença. Talvez eu me importe demais com pessoas que não valem a pena, com coisas que não valem a pena. Queria conseguir me desprender... só isso. 

Um comentário:

  1. tenho essa mesma sensação, de me importar demais, gostar de mais. E é verdade é o passado que faz o que somos hoje. Belo texto

    beijos
    shakespearementiu.blogspot.com

    ResponderExcluir