Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Mil pensamentos em minha mente ; mil sensações que não sei decifrar , não sei dizer o que são . Mil sentimentos , tão confusos que não tem explicação . Às vezes nem eu me entendo , é muita confusão , muitos problemas pra uma garota de 16 anos . Muita gente acha drama , mas ninguém sabe o porquê , ninguém sabe os reais problemas que passam na minha vida . Não conseguiriam ficar nem uma semana no meu lugar . Eu aguento coisa de mais , me pergunto até quando vou conseguir isso . 

beatriz faria

4 comentários:

  1. Uma coisa te digo, por própria experiência, tudo vai passar e vc vai aguentar. Acompanho teu blog e vejo que teus pensamentos são mto parecidos com os meus qdo eu tinha a tua idade... Com o tempo tudo fica melhor. Sabe, eu ainda tenho meus problemas e às vezes ainda penso que devo desistir, que não vou aguentar, mas sei que tem uma saída, que não chegou ao fim, dai eu levanto a cabeça e vou, vou procurar um lugar novo, um momento novo. Se tem alguma coisa que não tá dando certo, fique certa de que o problema pode não ser exatamente com vc, e sim onde vc está.

    beijinhos. ;*)

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog há algum tempo e sei como se sente, que algo falta que muito sobra e não há como entender. Gostaria que me enviasse um e-mail, me mandasse seu link do face, ou qualquer coisa do tipo para conversarmos melhor. Uma pessoa especial quer algo especial não é? Ficarei esperando viu? BjOoooo
    Meu e-mail pessoal: paivajozer@hotmail.com

    ..............................
    http://mulherdejaleco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei daqui
    to seguindo :D
    se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Desabafo? O que faz uma guerreira e o não desistir de lutar. Seja essa garota.

    Estou com um blog de Estilo. Que hoje tem dado bem certo :

    Cara lavada, cara maquiada, roupa bacana, roupa desbotada, sapato legal, sapato ousado, meninas bobas, meninas espertas até demais, estudiosas e desligadas, compreensivas, irritadas, simplesmente meninas, mulheres, divas. Não falamos de MODA, e sim do gritante Estilo. / Tendência.Fluors

    Estamos à procura de BLOGUISTAS, que se encaixem no padrão do blog.

    http://tendenciafluors.blogspot.com/ @TFluors

    Se houver interesse, entrem em contato. Obg

    ResponderExcluir