Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Amizade ?


Se você procurar no dicionário o que significa essa palavra, irá perceber que ninguém está sabendo usá-la corretamente. Amigo é aquele que te aceita e ama você como é . Mas parece que hoje as pessoas querem te forçar a mudar , te criticam , e não entendem que você também tem defeitos . Todo mundo fala que amigos de verdade contamos nos dedos . Pois é, eu conto nos dedos de uma mão só . Sei que posso contar e confiar em apenas 3 pessoas . Eles sim tem a minha total confiança , esses sim merecem o meu respeito . Eles me entendem , me aceitam , querem o meu bem , me amam e fariam de tudo pra tentar me ver feliz. Amizade é isso . Mas parece que hoje em dia as pessoas não ligam mais . Em vez de amizade virou competição, fica sempre um tentando ser melhor que o outro . Cansei disso . Se antes já era difícil ter a minha confiança e o meu respeito , hoje a dificuldade aumentou em dobro . 

beatriz faria 

Um comentário:

  1. Amizade é o mais importante!
    Seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir