Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


E de um dia pro outro eu tive que mudar meu pensamento , tive que dar razão as coisas certas , e não ao coração . Para quem não sente é fácil falar que tem que esquecer . As pessoas pensam que você é uma boba , pois se importa demais com quem só te fez sofrer . É a mais pura verdade . Mas você acha que eu queria me importar tanto assim ? A minha maior vontade é apagar você da minha memória , esquecer que você já fez parte da minha vida , esquecer que te amei mais que tudo enquanto você só me enganava . Dói só em pensar em como fui tão burra . Raiva , tristeza , decepção e arrependimento ... foi isso que restou dentro de mim em relação a você. E por mais difícil que seja , por mais tempo que demore , esse amor vai sumindo de pouco a pouco . E de pouco a pouco eu também vou me acostumar a ficar sem você . 

beatriz faria

3 comentários:

  1. Oi gata, já estou seguindo seu blog, segue o meu ai também: www.inforblogba.tk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por seu blog e postagens!

    Beijão =)

    ResponderExcluir
  3. O tempo (muitas vezes) é um santo remédio pros corações machucados...
    Parabéns pelo blog
    Abraço

    http://oquevem-naminhamente.blogspot.com

    ResponderExcluir