Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Decepção


Quando confiamos e nos apegamos demais a uma pessoa esperamos que ela não nos decepcione . Mas parece que cada dia que passa está mais difícil saber quem realmente são seus amigos . É sempre assim ... agente gosta , confia e se decepciona . Me pergunto até quando isso vai durar . 

beatriz faria

4 comentários:

  1. Concordo com o texto, mas a decepção faz parte do relacionamento humano, visite meu blog, agradeço a visita, conheça a nova música do oswaldo montenegro
    http://descansandoamente.blogspot.com/2011/09/eu-quero-ser-feliz-agora-oswaldo.html

    ResponderExcluir
  2. Até vc encontrar a pessoa certa que nuca ira te decepcionar! Infelizmente a vida já é por sí uma grande decepção. Mas temos que esta preparado para enfrenta-lo pois costuma vim de quem menos esperamos!
    Muito legal o blog! estou te seguindo me visite, e se gostar me siga tbm. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Talvez "decepcionar" seja uma caracteristica de muitas pessoas, talvez da maioria delas, pois já me decepcionei com muitas pessoas e todos falam que ja se decepcionaram. Seria tão melhor se essa maldita decepção não existisse. Né?

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanto maiores as espctativas, maiores as frustrações..temos que se entregar as pessoas certas..e como saber quem são, tbem não sei...!

    to seguindo viu/

    Cigarros e Utopias
    http://cigarroseutopias.blogspot.com/

    ResponderExcluir