Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Você não brigaria comigo quando eu fico quieta e meia triste do nada , se soubesse o porquê. Não brigaria se soubesse que eu fico triste só de pensar em te perder , só de pensar que possa ter outra pessoa no meu lugar . Eu não suporto a ideia de viver sem você passar pela minha cabeça . O meu mundo agora gira em torno disso : amar você . Parece besteira , mas pra mim não é . É a coisa mais importante que eu tenho agora , é o que me faz chegar mais perto da felicidade . Então por favor , nem pense em soltar a minha mão . Eu preciso de você aqui comigo sempre .


por : beatriz faria

8 comentários:

  1. Está mesmo apaixonada ou é apenas mais um texto? Gostei do blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Texto belo, porém não dá pra ficar triste com algo que vc apenas imagina que pode acontecer. Viva o agora e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. obrigada *-*
    eu estou mesmo apaixonada , nunca escrevo só por escrever ><

    ResponderExcluir
  4. Bonito o seu texto *-*
    Parabéns pelo blog, é lindo ;DD

    ResponderExcluir
  5. Dá pra perceber que é um texto sobre sentimentos reais. Adoro escrever textos assim, mas as vezes gosto de dar uma pitadinha de pimenta pra chamar atençao, rs . Já passei por momentos que pensava da mesma forma que você(especificando: no comecinho do meu namoro, rs). Mas agora já vejo que "nem tudo são flores", mas quando existe amor de verdade supera qualquer coisa ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu me enquadro demais no teu texto. Sou desse jeitinho mesmo! Se você for assim também, somos bem parecidas. Estou seguindo você.

    Me faça uma visitinha... Aguardo você.
    Meu Cantinho: http://mile-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. te seguindo.

    http://semcriticasocultas.blogspot.com/

    ResponderExcluir