Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Hoje eu parei pra pensar em como eu me enganei . Me enganei ou será que me enganaram ? Eu conheci várias pessoas que com o tempo eu acabei pegando a amizade , mas que pra mim elas seriam realmente verdadeiras comigo , e que fizessem tudo aquilo que prometiam fazer . Até que um dia eu percebi que as pessoas fingem demais , mentem demais e são más demais . E o pior é que algumas atitudes delas simplesmente não tem justificativa , acho que já nasceram pra ter o pensamento falso mesmo . Foram bons momentos que eu vivi , me diverti e me senti feliz ao lado dessas pessoas . Mas uma hora as máscaras caíram e eu percebi que me enganei ou elas me enganaram . É , acho que elas me enganaram . Eu era tão fácil de manipular , acreditava em tudo que me disseram , eu era realmente boba . Mas era , não sou mais . Acho que de tanto quebrar a cara , de tanto as pessoas armarem pra mim , eu aprendi a ser esperta , forte e a manipular tudo ao meu redor . Hoje eu sei escolher a dedos quem são as pessoas que eu quero ter em minha vida . Hoje sei ver como as pessoas são, só pelo fato de observá-las . É , eu mudei , e mudei pra melhor . 


por : beatriz faria 

8 comentários:

  1. "Até que um dia eu percebi que as pessoas fingem demais , mentem demais e são más demais."
    - Eu concordo em genero, numero e grau.

    "Cada escolha é uma renuncia isso é a vida". . .

    ResponderExcluir
  2. olha só já ta mocinha! rsrs

    esse é o barato da vida.. aprender com nossas experiências, pq não teria graça se nós mesmos nõa quebrassemos a cara uma vez ou outra pra poder dizer: eu fiz, errei, mas aprendi!

    muito legal o post!

    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente as pessoas não não muito confiáveis e já sofri demais com isso. Às vezes podemos conhecer uma pessoa 1000 anos e ainda não conhece-la realmente.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas serão sempre pessoas. Todos nós erramos ou vamos errar, mas a falsidade pode ser evitada, né? Concordo contigo.


    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aprender com nossos erros é a melhor maneira de amadurecer mocinha...
    passando pra deixar minha marquinha,beijoo !

    ResponderExcluir
  6. ooi, vim aqui pra dizer que temos 1selinho para você no blog *-*
    Paraabeéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  7. Seguindo-te.

    http://truthordarehl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já aconteceu comigo e com muitas pessoas também. Gente falsa existe em qualquer lugar, nós só temos que tirar disso boas experiências e crescer. Não me esqueço nunca do que me fizeram mas também não guardo rancor e já to vacinada pra que não façam mais comigo.
    Bjs ^^

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir