Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Você me ataca, me ofende, me quer o mal e faz de tudo para que eu me sinta cada vez pior e menor do que qualquer outra pessoa. Tudo bem... Sempre vai haver alguém assim. Fraco. Quem é realmente forte, não precisa fazer com que os outros caiam para se sentir melhor, será melhor só pelo fato de ser ele mesmo pelas suas atitudes e as dos outros também. Forte é aquele que faz o bem apesar de toda tentação que o mundo nos oferece para que cometemos o mal. Forte é aquele que vê tanta coisa errada acontecendo, mas não desiste de fazer a coisa certa, apesar de toda pressão da sociedade. Forte é aquele que quando é atacado com o mal, se rende com o bem. Ser forte é uma questão de caráter. Então lhe pergunto: Até onde a sua força vai ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário