Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012


Li uma vez que se eu quisesse saber o valor de alguém, era só eu pensar em perdê-lo. E agora eu estou aqui, praticamente em um desespero, com lágrimas nos olhos, com direito a choro alto e tudo, só por quase ter deixado você escapar de mim. Talvez eu tenha te perdido um pouquinho a cada dia, e não havia percebido. Talvez eu deveria ter perguntado mais como você estava, e se sentia saudade tanto quanto eu. Mas meu orgulho não deixava, o seu orgulho também impedia de vir atrás, e acabamos assim, um tendo o outro mas ao mesmo tempo com saudade. E eu dizia a mim mesma que não ia atrás, porque sempre era eu quem ia, sempre era eu que movia o dedo, sempre eu que mandava mensagens, que ligava, que dizia que amava, que dizia que era importante... e você lá, com o seu orgulho idiota. Agora eu não sei se eu deixo você ir, ou se fico aqui chateada querendo que tudo fosse como era antes. Mas talvez eu devesse parar de criar expectativas, pois como já ouvi por aí " nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário