Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Foi tentando não me machucar que eu lhe machuquei. Peço desculpas. Não foi essa a minha intenção, a única coisa que eu queria era não sofrer. Mas agora eu sei que não importa a história, sempre haverá uma consequência, alguém sempre sairá machucado, ferido, com o coração partido. Essa é a realidade quando duas pessoas não se amam. É isso que acontece quando a gente tenta fazer uma coisa dar certo, já sabendo que não ia funcionar. Mas a gente tenta, porque apesar de tudo, apesar de sabermos das consequências e das probabilidades, das chances serem mínimas, queremos ser felizes ao lado de alguém. Peço desculpas mais uma vez, por ter causado uma sensação contrária da que eu queria que você sentisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário