Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Eu sempre quis cuidar de você, proteger você, amar você. Você sempre foi o meu anjo, porque não precisa ter asas para cuidar, dar conselhos, abraçar quando uma lágrima for cair.Você me confortava. Sempre fomos tão iguais, pensamentos iguais, vontades iguais, ríamos das mesmas coisas, na mesma hora, e era só olhar um pro outro que já sabíamos o que estávamos pensando. Você me entende, você me fazia bem, você nasceu pra mim, eu nasci pra você. Não importa de que forma for, eu quero ter você perto pra sempre, quero me sentir protegida e amada como um dia eu já fui, mas só vale se for por você, se for viver com você tudo aquilo que eu já vivi quando eu era feliz e não sabia. Traz a minha felicidade de volta ? 

2 comentários:

  1. lindo texto, otimo blog! esto useguindo :)

    sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  2. "...mas só vale se for por você"
    aa que lindo *-*
    até a próxima, Beijos ><

    http://chooseelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir