Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Se eu pudesse ir pra um lugar bem longe - onde ninguém me conheça, ninguém saiba os erros que cometi, as verdades que guardei - talvez as coisas começassem a dar certo. Eu só quero uma chance para recomeçar, poder fazer tudo diferente, tudo aquilo que eu sempre quis fazer mas não fiz porque me faltou coragem ou porque me impediram. 


As pessoas tem essa mania, de ficarem infelizes com a felicidade dos outros e fazerem de tudo para inverter a situação. Será que é pedir muito um pouco de paz, sossego e segurança para poder seguir em frente sem que ninguém me atrapalhe ?  Porque eu sei que faço de tudo para não conseguirem atrapalhar tudo o que eu venho planejado, mas eu também sei que está perto de chegar no meu limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário