Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

Deus deve saber o quanto eu estou tentando ser forte no meio de toda essa confusão; ele deve saber que talvez eu não tenha culpa, que não fui eu que escolhi nada disso, não escolhi ser assim, não pedi para estar aqui. Ele deve saber que estou chegando no meu limite, mas tem uma coisa que não me faz desistir... a vontade de dar a volta por cima e jogar na cara de todos aqueles que me menosprezam e duvidam de mim. Mas apesar de tudo eu me importo, e peço desculpas por não ser aquilo que muita gente queria que eu fosse.


6 comentários:

  1. e vc vai conseguir ser muito feliz... texto bonito

    ResponderExcluir
  2. A complexidade da vida é algo fantástico. Os sentimentos misturados, as vezes dando uma sensação extremamente boa, outras nem tanto. Mas o importante é seguir em frente e depois rever tudo isso, perceber o quão foi essencial passar por cada etapa.

    ResponderExcluir
  3. oi boaaa, se puder entrar no meu blog..e me seguir
    www.priscilafantini.blogspot.com.br

    adorei seu blog, estou divulgando,
    amanha farei um sorteio no meu blog se quiser participar ;)

    ResponderExcluir
  4. Não se desculpe por isso. Fez muito bem. Talvez, se você tivese escolhido ser aquilo que os outros queriam ao invés de ser quem você quis ser, passaria o resto da vida pedindo desculpas a si mesmo.
    Ótimo texto! Muito intenso.

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  5. Relaxa mulher, tu não pediste para estar aqui,mas como diz um grande poeta e amigo meu Glauco César II "levante e ande, sacuda a morte" , a vida é linda para ser vivida levianamente.

    Tiago Guillen

    ResponderExcluir