Me vem aquele sentimento negativo por dentro que só quer ser jogado para fora em forma de lágrimas. Um desespero de não saber como seguir em frente, em que caminho devo percorrer, em que sentido seguir, em qual direção eu devo ir. São coisas desse tipo que eu não sei controlar, são decisões desse tipo que eu não sei tomar. Às vezes ainda me sinto uma menina que só precisa de proteção, de alguém que possa cuidar e dar carinho. Mas tem horas que não sei de onde vem a minha força, mas sei que ela aparece nas situações em que eu menos espero. Sei que aprendo muita coisa. Talvez sejam as minhas dificuldades que me tornem mais fortes, talvez sejam as minhas dúvidas que um dia irá me ajudar a achar o caminho certo. Talvez seja na minha inocência que está o meu sonho.
Total de visualizações de página
61973
sexta-feira, 29 de junho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
Eu e essa minha mania de me apegar muito rápido nas pessoas, me encantar com cada sorriso e cada risada; me importar com gestos de carinho, mesmo sabendo que podem não ser verdadeiros. Eu e essa minha inocência, minha carência, minha vontade de você. Eu e essa minha ilusão, de acreditar que isso tudo um dia possa ser real, que um dia eu possa ser feliz ao lado seu.
Eu ainda me sinto ridiculamente presa ao meu passado, as sensações, momentos e lembranças que você deixou dentro de mim. Talvez eu não queira esquecer aquilo tudo que me fez passar; esquecer tudo aquilo que um dia você já me fez sentir, e só você conseguiu despertar tais sentimentos como aqueles. Talvez eu não queira esquecer você, porque apesar de tudo, ainda faz parte de mim. Embora que se eu voltasse aquele tempo, teria feito diferente, feito com que você não tivesse feito parte de nada. Mas já que fez, pra que fingir que nada mudou ?
segunda-feira, 25 de junho de 2012
domingo, 24 de junho de 2012
Eu só queria te dar aquele carinho que eu nunca pude receber; queria poder mostrar que comigo podia ser diferente, que eu podia te fazer mudar, podia te fazer capaz de amar. Quem dera se você deixasse; quem dera se você se permitisse; quem dera se você percebesse que esse seu jeito não vai te levar a lugar nenhum, que só machuca pessoas que se importam com você. Ah, mas um dia irá perceber a chance que teve de poder fazer do jeito certo, e não fez; a chance que teve de escolher entre mim e o mundo. Um dia irá perceber a falta que eu vou fazer.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
E como sempre, nada mudou. Ele sempre vai mentir, enganar, dizer que se importa, quando na verdade está lá iludindo e com outra quando eu for embora. Será que vale a pena eu ser certinha demais, dar valor demais, amar demais , me importar demais ? Acho que não. Cansei de tentar fazer tudo certo e ninguém dá valor. Cansei de tentar ser feliz e só me decepcionar. Agora tudo vai ser diferente, agora eu vou agir sem pensar nas consequências. Afinal , isso é viver, não é ?
domingo, 17 de junho de 2012

sexta-feira, 15 de junho de 2012
Se eu pudesse ir pra um lugar bem longe - onde ninguém me conheça, ninguém saiba os erros que cometi, as verdades que guardei - talvez as coisas começassem a dar certo. Eu só quero uma chance para recomeçar, poder fazer tudo diferente, tudo aquilo que eu sempre quis fazer mas não fiz porque me faltou coragem ou porque me impediram.
As pessoas tem essa mania, de ficarem infelizes com a felicidade dos outros e fazerem de tudo para inverter a situação. Será que é pedir muito um pouco de paz, sossego e segurança para poder seguir em frente sem que ninguém me atrapalhe ? Porque eu sei que faço de tudo para não conseguirem atrapalhar tudo o que eu venho planejado, mas eu também sei que está perto de chegar no meu limite.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Sempre pensei que fosse mais fácil, mais divertido, menos complicado; sempre soube que seria difícil, mas pensava que teria forças para aguentar tudo. Mas aí eu penso que eu tenho sim essa força, mas não consigo tê-la todos os dias. Tem dias que eu acordo com vontade de deixar tudo pra lá e ir pelo caminho mais simples, mas que talvez me traga mais dor. Sei que todo sofrimento e dificuldade que passo agora vai ser recompensado no futuro. E quero que minhas forças não desistam nunca de se elevarem, pois eu preciso delas e sei que elas precisam de mim para alcançar todos os objetivos dados.
domingo, 10 de junho de 2012
O vício .
Todos nós somos viciados em pelo menos alguma coisa. Algo que você não consegue viver sem , não consegue ficar um dia sem pensar ou fazer. É como se fosse uma necessidade, que se não conseguisse ter, entrava em crise, e se tornaria uma outra pessoa. Afinal, quando não se tem o que quer, fica agoniado até ter.
Existem os tipos de vícios mais fracos, que é vício em chocolate, ou algum programa de tv, ou alguma mania doida, internet, etc. Mas sabemos que nem sempre ser viciado em algo é bom, até que você chegue ao ponto de fazer mal para outra pessoa para conseguir o que quer, e até acabar fazendo mal para si próprio, como o vício em drogas, por exemplo.
O vício é uma dependência, seja ela psicológica ou orgânica. Os cientistas tentam encontrar a resposta para isso, mas acham que vem de cada pessoa, do gosto de cada pessoa. Pois se você é viciado em alguma coisa, quer dizer que essa tal coisa te dá prazer, e os prazeres são diferentes para cada pessoa. Há quem diga que o vício não existe, que basta você ter um auto-controle e pronto. E aí, o que acham ?
sábado, 9 de junho de 2012
Hoje eu vim compartilhar com vocês o meu mais novo vício musical: Boyce Avenue. É uma banda dos Estados Unidos de pop rock, formada por três irmãos. Eles fazem covers de vários artistas e vários tipos de músicas diferentes, mas colocando no estilo deles, que pra ser sincera, fica bem melhor e mais tocante.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
E eu que um dia pensei que você se importasse de verdade, mas ultimamente não é isso que vem demostrado. Na verdade, acho que nunca demostrou o suficiente, mas eu nunca fui capaz de perceber isso. Mas agora que percebi, me sinto muito mal por ver que você está sendo só mais um que me decepcionou.
Eu só queria que você me desse notícias, que demostrasse tudo aquilo que diz sentir; queria apenas uma ligação ou um sms, mas não, eu fico aqui o dia todo esperando por isso, e quando chega a noite e vejo que esperei atoa, me sinto uma idiota por acreditar e colocar esperanças mais uma vez em você. Decepção é o que há.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
![]() |
Posso ter todos os defeitos do mundo, posso não saber lhe dar em algumas situações e nem com algumas pessoas, posso ser grossa às vezes ou quase sempre, posso me desligar de tudo , me isolar, posso ficar brigada com tudo e com todos , posso ficar de mal com o mundo implorando para que eu suma . Mas tudo isso some quando estou com você. É como se você me tornasse uma pessoa melhor, mas de um jeito egoísta que só funcionasse para você.
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Eu quero poder expressar os meus sentimentos sem que me digam que não valem a pena. Quero poder falar o que penso sem ser julgada. Eu só quero ser eu mesma , não o que as outras pessoas querem que eu seja. Até a Barbie deve cansar de ser perfeita, porque não dá para ser perfeita o tempo todo. Ninguém é perfeito o tempo todo , então por que buscam a perfeição em mim ?
domingo, 3 de junho de 2012
As coisas mudam, os sentimentos mudam, as regras mudam, então por que eu não posso mudar ? Quero deixar de ser tão inocente, tão frágil. Quero aprender a não confiar tanto nas pessoas, não criar tanta esperança em situações complicadas. Quero aprender a ser forte, a conseguir impedir que uma lágrima cai e fazer com que um sorriso aparecesse. Mudar é preciso.
Assinar:
Postagens (Atom)