Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

É um amor estranho , um amor descontrolado , doentio. Um amor misturado com ódio, inveja, ciúme . Queria entender o que se passa na cabeça daqueles que dizem ser meus inimigos. Por que isso tudo ? Eles falam que me odeiam , que sentem nojo, e que queriam que eu morresse. Mas não param de pensar em mim, falar de mim, rir de mim ... não conseguem me esquecer. Se me odiasse, se eu não tivesse importância nenhuma como dizem , isso não aconteceria . Sentir inveja é feio , mas sentir inveja , odiar e querer acabar com a vida da pessoa sem motivo é pior ainda , já passou de doença . Vocês, inimigos, são os que mais me amam sem perceber. São os que inventam coisas sobre mim, fazem o meu nome circular por aí, fazem eu ficar conhecida, mentem . Mas quem me conhece de verdade vai saber e vão rir da cara de vocês, pelo papel ridículo e pela cara de taxo que irão ficar quando verem eu lá em cima sorrindo e rindo de vocês por serem assim. Não sinto nem pena , sinto é graça mesmo. Gente que não enxerga a verdade, mas não passam de coitados . Eu sei quem eu sou , e não é o que dizem por aí que vai mudar isso. 

beatriz faria 

3 comentários:

  1. Gostei muuito, parabéns! Passo por momentos iguais! :/

    Senhor dos Ventos

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que dizer, só sei que preciso dizer algo!
    Como o post já disse tudo, só resta-me agradecer pela reflexão que me fizeste sentir, e convidá-la para me conhecer.

    Sou tão diferente que você nem imagina o que irá encontrar para ler em: >>>>>>>> icanttolie. blogspot .com <<<<<<<<<

    Obrigado por existir!

    LIB

    ResponderExcluir
  3. eu tb tenhoo um blog e achei o seu muitooo ,mas muito bom mesmo gostaria de te pedir ajuda com o meu!! por Favor!!!!???

    ResponderExcluir